Ao vivo: "Uma explosão de casos, um número escandaloso", diz Rui Costa sobre avanço da pandemia na Região de Irecê!

Ao vivo: "Uma explosão de casos, um número escandaloso", diz Rui Costa sobre avanço da pandemia na Região de Irecê!

O governador Rui Costa, em entrevista ao vivo em andamento, alertou que o avanço da Covid-19 em Irecê e Região vem aumentando drasticamente e pediu ajuda de toda a população.

“Na região de Irecê e na região Oeste da Bahia, pioramos muito em casos de Covid-19, justamente duas regiões que, há 30 dias, estávamos numa situação melhor”, explicou Rui.

O governador ressaltou, ainda, que no dia três de março teve uma reunião com prefeitos da região e que, nesta data, eram 391 casos; já no dia 12 de abril, esse número saltou para 1.287. “É uma verdadeira explosão de casos, um número escandaloso”, disse Rui.

“Foi justamente por causa desse crescimento absurdo que tivemos de tomar medidas mas drásticas, por exemplo, colocando o toque de recolher para as 18h. Precisamos tomar todos os cuidados. Use máscara, esse é o nosso pedido para a região de Irecê para contermos o crescimento dessa doença”, apelou o governador.

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.