Barbearia promovia Dia de Ação Social para ajudar famílias em Irecê

Ação Solidária da Barbearia CL Vintage foi um sucesso e diversas famílias carentes do bairro Lagoa do Tió serão beneficiadas!
Barbearia promovia Dia de Ação Social para ajudar famílias em Irecê
Equipe mobilizada conseguiu arrecadar mais de 400 quilos de alimentos (Fotos: Divulgação)

Neste sábado (22), a Barbearia CL Vintage promoveu um dia de mobilização social em benefício de famílias necessitadas, no bairro Lagoa do Tió, em Irecê. A ação ocorreu durante todo o dia e contou com a parceria voluntária de designers de sobrancelhas, trancista, esteticista e babeiro.

Para ter direito a um desses serviços, os interessados precisavam doar dois ou mais quilos de alimentos. Vale registrar que o evento seguiu todos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Segundo os organizadores e proprietários da CL Vintage, Luis Carlos de Souza Alves e Lorrene Silva Santos, a ação foi um sucesso e atingiu as metas. “O evento foi lindo, muitas pessoas ajudaram e conseguimos arrecada mais de 400 quilos de alimentos”, disse Carlos.

Ele relata que serão feitas várias cestas básicas para distribuir em bairros com famílias mais carentes. “Muitas pessoas, inclusive, já nos procuraram para indicar famílias que realmente estão precisando”.

Já Lorrene Silva fez questão de parabenizar a equipe de voluntários que tornou a ação possível. “Hoje a gente viu que não somos concorrentes, mas, sim, companheiros de profissão. A contribuição e envolvimento de todos foi mais que especial e essencial. Só tenho a agradecer a cada um”, finalizou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.