Barro Alto consternada com a morte da jovem Jamila Luiza

Jamila sofreu um grave acidente de moto e não resistiu
Barro Alto consternada com a morte da jovem Jamila Luiza
Foto: Reprodução/Facebook

A cidade de Barro Alto, na região de Irecê, está de luto com a morte prematura da jovem Jamila Luiza, 22 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira.

 

Segundo informações ainda não oficiais, Jamila sofreu um acidente grave de moto e teve traumatismo craniano.

 

A jovem ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Irecê, mas o quadro clínico se agravou e ela morreu no percurso da viagem.

 

O clima na cidade é de comoção e muita tristeza. No perfil de Jamila no Facebook, amigos lamentam o fato e postam mensagens de carinho e despedidas.

 

“Vai em paz, Jam, que Deus conforte toda família e amigos. Uma menina que tinha tudo pra dar certo na vida, mais ela tá nos braços do pai agora”, escreveu Annah Souzah.

 

“Hoje Vesti o Luto Eterno, e Sou Apenas Lágrimas e Dor. Vá Em Paz Minha Amiga”, postou a amiga Ziana Kelly.

 

SHOW CANCELADO

Por conta da morte de Jamila, o show de  Naldinho e Léo Rios, que aconteceria neste sábado foi cancelado. A nova data ainda não foi anunciada.

 

PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.