Briga entre mulheres não aconteceu na Churrascaria Bode na Brasa; que já estava fechado no momento da discussão

Briga entre mulheres não aconteceu na Churrascaria Bode na Brasa; que já estava fechado no momento da discussão

Após um episódio lamentável ocorrido na noite desta sexta-feira (2), na Av. 1º de Janeiro, em Irecê, sugiram diversas informações destorcidas nas redes sociais, apontando que a discussão entre duas mulheres teria sido na Churrascaria Bode na Brasa, o que não procede.

A briga ocorreu em via pública, em frente ao Golden Palace Hotel, a poucos metros do Bode na Brasa que, inclusive, já estava com seu expediente encerrado e portas fechadas durante o desentendimento entre as duas mulheres.

“Recebemos diversas ligações de clientes perguntando se teria sido aqui no nosso estabelecimento, mas e afirmo que não foi aqui. Inclusive, nosso espaço está cercado por grade e termos seguranças circulando constantemente dentro e fora do estabelecimento, na intenção de oferecer a maior segurança aos nossos clientes”, esclareceu Ailton à redação do Irecê Repórter.

O QUE ACONTECEU?

Por volta das 23 horas de ontem, duas mulheres iniciaram uma discussão seguida de agresões físicas. As duas se atracaram e caíram no chão. Após muita gritaria e tumulto, populares conseguiram apartá-las. o motivo da discussão ainda é desconhecido. 

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.