Cafu Barreto fortalece pré-candidatura a deputado estadual 

Cafu Barreto fortalece pré-candidatura a deputado estadual 

O ex prefeito de Ibititá e umas das principais lideranças políticas das regiões de Irecê e Chapada, Cafu Barreto, intensificou as articulações visando sua pré-candidatura nas eleições do ano que vem.

Depois de se reunir com Juninho, candidato a prefeito nas últimas eleições em João Dourado, Cafu recebeu Marleide Oliveira, principal liderança da oposição de Canarana, obtendo mais de 5 mil votos na disputa pela Prefeitura da cidade em 15 de novembro.

Outra importante reunião contou com a presença do vereador Jotinha e do suplente, Léo do Caldeirão, ambos do PSD de Uibaí.  

Cafu destaca que os diálogos são importantes para conhecer de perto as principais demandas das localidades. “Precisamos nos unir neste momento difícil de pandemia para buscarmos alternativas viáveis para ajudar a população” , pontuou Barreto, que deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.