Ciclista adota filhote encontrado em estrada e o carrega no bolso para casa

Ciclista adota filhote encontrado em estrada e o carrega no bolso para casa

A ciclista Meire Luce Andrade Abreu da cidade de Nordestina, Bahia, encontrou um filhote de cachorro abandonado e que estava sozinho em uma estrada. Sem hesitar, a mulher resolveu levar o filhotinho para sua casa, o colocando no bolso de sua blusa, como uma mãe canguru. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a ciclista conta o emocionante resgate do filhote Thor.

Apaixonada por pedal, Meire adora dar suas voltas pelas estradas da sua cidade. E nem se importa com o tempo, pois faça chuva ou faça sol, lá está ela com a sua bicleta. E como fã do esporte, digo que pedalar é um ótimo remédio para a vida e para a alma.

Há cerca de uma semana, com o tempo fechado, Meire não se intimidou e foi para o seu pedal. Mas o que seria uma tempestade para a cidade, se tornou a bonança de um encontro com um filhotinho.

No meio do caminho, a mulher encontrou um cachorrinho abandonado. A amiga que a acompanhava no pedal, a orientou a buscar o cachorrinho no outro dia, pois não teria como carregar o filhote na bicicleta.

Com muito amor, pegou o pequeno e colocou no bolso da camiseta da roupa de ciclista e, feliz com a sua decisão, seguiu seu trajeto.

O cachorrinho ganhou um lar! E um lindo nome, que condiz com o dia que foi resgatado: Thor (na mitologia nórdica significa "trovão"). Após o resgate, o cachorrinho foi levado ao médico veterinário que constatou que sua saúde estava boa.

Agora, Thor não está mais sozinho nessa vida: ele tem uma família com quatro irmãos caninos que, com certeza, se tornarão grandes amigos.

Meire é apaixonada por bichos e deixa um recado para quem deseja adotar ou ajudar um animal abandonado.

"Adotar tem que ser por amor, pois eles têm sentimentos e sabem quando alguém gosta ou não deles."
Fonte: Amo Meu Pet

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.