Clara Beatriz vai representar Irecê e a Bahia em Fórum Internacional de Literatura

Clara é fundadora do "Casinha de Livros", projeto que tem como foco tornar a leitura acessível a todos, e assim contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Clara Beatriz vai representar Irecê e a Bahia em Fórum Internacional de Literatura

A Bahia, através da estudante Clara Beatriz, do oitavo ano de instituição localizada na cidade Irecê, também fundadora do projeto Casinha de Livros, estará representando sua comunidade escolar, sua cidade e o nosso estado no 12º Fórum Internacional de Literatura – i-Lit.

O evento, dirigido e apresentado pela própria fundadora Andréia Amthor, contará com a presença de outros convidados na sua edição de junho, que ocorrerá neste sábado (05), a partir das 16 h ao vivo - diretamente de Frankfurt, Alemanha, pelo canal do Fórum no Instagram @i_lit_andreia_amthor.

De lá, a mediadora e anfitriã estará entrevistando o autor Carlos Gomes, da Coleção Planeta Pequeno Príncipe e de outros títulos. A programação seguirá com estudantes e educadora (BA e RS), realizando apresentação e leituras de partes da obra A Pequena Princesa.

***

 “Inspiração, Integração e Inovação são pilares do Fórum Literário Internacional – i-Lit, que tem como um de seus objetivos principais, realizar a entrada (facilitação literária) de autores e ilustradores brasileiros no mercado europeu”, destaca Carlos Gomes, ainda revelando: O Projeto Casinha de Livros, por exemplo, terá ‘terraço florestal’ pelo exterior, como filial desse imenso LAR de imaginações e educação, executado com brilho e progresso pela estudante brasileira e incentivadora literária - Clara Beatriz (BA). 

 *Agente i-Lit no Brasil.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.