Com preços atrativos para toda a família, Mercado do Produtor gera renda e impulsiona economia regional

Espaço reúne 40 boxes, 46 pedras (bancadas para exposição), Praça de Alimentação e estacionamento para 300 caminhões
Com preços atrativos para toda a família, Mercado do Produtor gera renda e impulsiona economia regional

Desde o início da operação, em 1º de junho, milhares de pessoas já visitaram e fizeram compras no Mercado do Produtor, que em pouco tempo se transformou num vetor de crescimento da Região. Sucesso de público e de vendas, o novo equipamento está bombando também nas redes socias: quem visita o espaço, sai feliz da vida e faz questão de registrar tudo em fotos e vídeos. Com 40 boxes, 46 pedras (bancadas para exposição), Praça de Alimentação e estacionamento para 300 caminhões, o Mercado do Produtor da Região de Irecê atende perfeitamente a necessidade de associações, cooperativas e empresas comerciais que, historicamente, nunca tiveram um espaço público adequado para compra e venda de produtos agropecuários e hortifrutigranjeiros em atacado. 

Além das instalações modernas e de toda estrutura técnica, para garantir a segurança de vendedores e clientes, o Centro de Comercialização é monitorado por vigilância particular e também dispõe de guarita e espaço para instalação de Posto Policial. Com tantas vantagens, o movimento cresce de forma exponencial e a tendência é de que o volume de negócios aumente ainda mais ao longo do mês. 

Fã da culinária regional, o prefeito Elmo Vaz esteve no Mercado novamente e aproveitou para saborear uma tradicional buchada com feijão e arroz. "Estava uma delícia! Com certeza a Praça de Alimentação é um atrativo a mais. Depois de fazer suas compras, você pode provar o melhor da gastronomia sertaneja. Tá esperando o quê? Venha conferir e traga a família para um programa especial", observou o gestor no maior estilo "garoto-propaganda". Fruto da parceria bem sucedida entre Governo do Estado e Prefeitura de Irecê, o novo equipamento já evidencia o grande potencial para escoar a produção do nosso território, gerar emprego e renda e, claro, impulsionar a economia local.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.