Comércio funciona até às 19:30h e Toque de recolher é mantido das 20h às 05h   

A Prefeitura de Irecê vai publicar um novo Decreto nesta segunda-feira, dia 26. As novas medidas terão validade até o dia 03 de maio.  
Comércio funciona até às 19:30h e Toque de recolher é mantido das 20h às 05h   

O Toque de Recolher segue em todo município, das 20h às 5h. Estão liberadas as hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.   

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades com até 30 minutos de antecedência. Os restaurantes, bares e congêneres também podem funcionar até as 19:30h. A venda de bebidas alcoólicas está autorizada durante a semana. O serviço de entrega em domicílio (delivery) de alimentação continua liberado até às 24h.   
 

Final de semana: o comércio poderá funcionar normalmente, mas será proibida a venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento, inclusive por delivery, da próxima sexta-feira, dia 30, às 18h, até segunda, dia 03 de maio, 5h da manhã. Neste período, os estabelecimentos deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas.    

Segue autorizado o funcionamento de academias, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50%. Os atos religiosos poderão ocorrer com limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local. Segue suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.