Diretor do Irecê Repórter usa tribuna para exigir melhoria nos serviços da Holística

Audiência Pública discutiu qualidade dos serviços de Internet e Telefonia Móvel em Irecê. Requerimento foi do vereador Léo da Unibel.
Diretor do Irecê Repórter usa tribuna para exigir melhoria nos serviços da Holística
Pascoal Ferreira usa tribuna na Câmara Municipal (Foto: Kaila Dourado)

Na última sexta-feira (11), o comunicador e diretor geral do site Irecê Repórter, Pascoal Ferreira, usou a tribuna da Câmara Municipal para exigir respeito ao consumidor e mais qualidade no acesso à internet pelos provedores locais. A audiência Pública foi um requerimento do vereador Léo da Unibel.

Pascoal Ferreira enfatizou, em especial, a precariedade dos serviços oferecidos pela Holística, que detém o maior número de clientes em Irecê região, e vem ampliando sua área de atuação, visando mais lucros que qualidade nos serviços.

“O acesso à internet na cidade ainda é precário e, mesmo com o avanço da modernização, parece estar longe de ser um serviço plausível. A Holística, por exemplo, todo mês envia a fatura, mas não desconta sequer um centavo dos minutos e horas de quando ficamos sem o sinal. Sem falar que a comunicação, principalmente quando a conexão cai, é bastante deficiente”, reclamou Pascoal Ferreira.

“Queremos respeito aos nossos direitos, com um serviço de qualidade, que faça jus ao que pagamos. Queremos um aprimoramento da comunicação entre empresa x cliente, porque do jeito que está não pode ficar. Chega!”, acrescentou Pascoal.

Após ouvir as queixas, o representante da Holística, Janderson, prometeu levá-las à diretoria da empresa e buscar soluções. “A Holística está sensível a essas reclamações”, disse.

VIVO

“As operadoras telefônicas também não ficam atrás quando o assunto é qualidade. O sinal da Vivo também vem oscilando bastante nos últimos dias, mas, de todas as quatro operadoras, ainda é a que tem melhor cobertura na região e oferece um serviço minimamente razoável”, finalizou Pascoal Ferreira.

A audiência pública reuniu Luana Machado (Presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor da OB), Reinilton Souza (Secretário Executivo e assessor jurídico da União das Prefeituras do Platô de Irecê (Unipi), os representantes dos provedores Holística, Janderson, e da Galiza Net, Felipe.

Além do proponete da audiência, Léo da Unibel, outros vereadores também se fizeram presentes, a exemplo de Fabiano Bia, Irisvan do Angical, Margarida Cardoso, Figueredo Amorim e Meirinha.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.