Elmo Vaz confirma ampliação do aeroporto de Irecê  

Elmo Vaz confirma ampliação do aeroporto de Irecê  

Numa agenda intensa na capital baiana, o prefeito Elmo Vaz anunciou, nesta quarta (28), mais uma grande obra para a região. Em encontro com o secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, ficou assegurada a ampliação do aeroporto de Irecê. 

Segundo Cavalcanti, a obra de requalificação e ampliação do aeroporto de Irecê será licitada ainda em 2021. Os serviços de engenharia de sondagem já foram iniciados, etapa necessária para elaboração do projeto executivo.

Ainda de acordo o titular da Seinfra, a pista de pouso será ampliada, assim como toda a infraestrutura de embarque e desembarque, de acordo com as Normas da ANAC, com objetivo de preparar o equipamento para voos regionais num futuro próximo.

“Com fé em Deus, a partir desta requalificação, nós vamos lutar para que Irecê possa ter voos comerciais para a capital. Hoje saímos daqui animados com essa grande conquista”, destacou o prefeito, acompanhado pela deputada Fabíola Mansur, que fez questão de registrar o encontro em suas redes sociais.

“Essa também é uma luta do nosso mandato, desde 2018, junto com o prefeito Elmo e prefeitos da região, e que a gente vê agora esse sonho pertinho de se concretizar, o que vai significar importante desenvolvimento regional”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.