Elmo Vaz e prefeitos governistas lideram vitória de Lula e Jerônimo na região

Elmo Vaz e prefeitos governistas lideram vitória de Lula e Jerônimo na região

Quando assumiu o comando da campanha de Jerônimo no território de Irecê, ninguém imaginava que os números da eleição pudessem chegar onde chegou. Neto liderava com folga em todas as cidades da região e Elmo Vaz, naquele momento, podia estar colocando seu perfil político em xeque. Mesmo assim o que se viu foi uma grande ação de articulação e mobilização do prefeito de Irecê, que movimentou a campanha e, ao lado de prefeitos e lideranças regionais, comandou uma grande virada, dando ao candidato de Rui Costa, uma grande vitória em todas as cidades do território, inclusive naquelas dirigidas por prefeitos de oposição ao governo do Estado.

Em suas redes sociais Elmo Vaz agradeceu a votação e disse que “o amor venceu o ódio”. “Eu sabia que a gente ia vencer. Muito obrigado a cada um de vocês, de coração. Jerônimo governador e Lula presidente. Que Deus possa nos abençoar”, destacou o prefeito de Irecê. Elmo também fez questão de agradecer aos prefeitos e todas as lideranças que abraçaram o projeto e deram essa grande vitória a Jerônimo e Lula.

Na soma das cidades da região, o presidente Lula venceu em todas e somou uma frente de mais de 187 mil votos. Em Irecê o que se viu depois da apuração foi uma grande festa na praça do Feijão, que ficou completamente lotada.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.