Elmo Vaz protocola projetos para pavimentação de ruas e revitalização da Praça do Ginásio

Com esperança renovada, prefeito agradece apoio parlamentar e diz que Irecê se orgulha do respeito e credibilidade em toda esfera estadual.
Elmo Vaz protocola projetos para pavimentação de ruas e revitalização da Praça do Ginásio

Nesta terça (14), graças ao bom relacionamento institucional do município de Irecê, o prefeito Elmo Vaz deu início aos trâmites legais na CONDER, em Salvador, para pleitear a liberação de duas emendas que somadas alcançam a cifra de R$ 4 milhões. Os recursos que são oriundos de emendas parlamentares da deputada estadual Fabíola Mansur e do deputado estadual Mário Jacó, serão complementados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura, possibilitando a pavimentação de ruas na sede e nos povoados e a requalificação completa da Praça do Ginásio de Esportes.

O prefeito agradeceu pelo apoio e fez questão de destacar a importância da parceria parlamentar no processo municipal de Desenvolvimento Urbano e promoção da Qualidade de Vida da população. “Na vida, assim como em gestão pública, ninguém faz nada sozinho. Hoje, a gente pode se orgulhar porque a nossa cidade tem respeito e credibilidade em toda esfera estadual. Agradeço, mais uma vez, a deputada Fabíola e ao companheiro Jacó pela defesa dos interesses de Irecê na Assembleia Legislativa”, pontuou Elmo.

Presente no expediente institucional, o secretário municipal de infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior, lembrou que a referida praça será integrada ao Complexo Poliesportivo Educacional Ito Dourado - equipamento de Inclusão e Cidadania recém inaugurado pelo Governador Rui Costa e que já conta com quadra de vôlei, campo society, pista de salto, piscina semiolímpica e academia ao ar livre. Também fizeram parte da agenda os vereadores Erlan Figueredo e Fabiano Bia, além do subsecretário de Governo Rubens Marcos.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.