Em Barra do Mendes, professor é destaque nas redes sociais com aulas dinâmicas e descontraídas!

Em Barra do Mendes, professor é destaque nas redes sociais com aulas dinâmicas e descontraídas!

Se reinventar em períodos de pandemia não tem sido fácil para ninguém. Mas no município de Barra do Mendes, (no Centro Norte Baiano, a 540 Km da Salvador), o professor Duany Sodré de Sousa, encontrou uma forma bem interessante e vem sendo destaque nas suas Redes Sociais com suas aulas dinâmicas, diferentes, descontraídas e diversificadas.

O Irecê Repórter entrou em contato com o professor para ele explicar melhor sobre essa forma um tanto inusitada que encontro para se diferencia nessa pandemia.  

"Acredito muito na diferença e a educação não pode parar; precisa ir muito mais além, pois ela tem o poder e a capacidade de transformar a vida das pessoas"

Duany Sodré falou, também,  sobre as Práticas Pedagógicas Invadoras (PPI) processo que já usava antes mesmo da Pandemia para alcançar uma atenção maior dos alunos. "Essas práticas vêm revolucionando e têm revolucionado muito o campo de ensino.

Formado em Geografia pela Faculdade Fael polo Irecê e se Pós Graduando em Geografia Política pela Faculdade Uniasselvi,  fez questão de destacar uma frase que marca a sua trajétória: "A diferença está naqueles que acreditam."

O educador disse estar aberto a ajudar pessoas que têm dificuldades com o ensino remoto, que é uma nova forma de se adaptar à atual realidade.  "Não sabemos até quando isso vai durar. É pra frente que se anda, precisamos de metas como educadores e a nossa meta é a cada dia ser melhor que ontem", finalizou.

YOUTUBE

Inscreva-se no Canal do professor no YouTube e acompanhe os vídeos. Clique aqui!

INSTAGRAM

Siga o profesor também no Instagram. Clique aqui!

 

 

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.