Em Brasília, secretário Aurélio Dourado defende incentivos para impulsionar projetos voltados para a juventude  ireceense

Em Brasília, secretário Aurélio Dourado defende incentivos para impulsionar projetos voltados para a juventude  ireceense

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer do município de Irecê, Aurélio Dourado, integrou a comitiva que participou do Encontro de Gestores Municipais, realizado na última terça-feira (9), na Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. Atento às principais demandas atuais e futuras voltadas para a juventude ireceense, o secretário considerou de grande importância e relevância sua participação nesse encontro. “Foi uma agenda positiva que, com certeza, breve vamos colher excelentes resultados”, disse.

Uma das reuniões que Aurélio participou foi na Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, cuja pauta foi apresentar ações e políticas direcionadas  ao esporte no Município, a exemplo do Complexo Esportivo. Na oportunidade, também foram apresentadas proposta para implantação, manutenção e ampliação das ações da secretaria.

Aurélio também cumpriu agenda importante na Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Ele qual apresentou as ações e políticas públicas municipais destinadas à Juventude, e intenções  de apoio financeiro para implantação, manutenção e ampliação de cursos de capacitação, inclusão, inovação, tecnologia e empreendedorismo, como o projeto Espaço 4.0. O secretário também participou de importante pauta institucional no Ministério da Saúde.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.