Festa de Nossa Senhora de Fátima foi sucesso em Recife de Jussara

Festa de Nossa Senhora de Fátima foi sucesso em Recife de Jussara

A tradicional festa que homenageia Nossa Senhora de Fátima – padroeira do distrito de Recife, no município de Jussara -, movimentou o final de semana com diversas atividades religiosas e culturais. O evento promovido pela prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Cultura, levou uma multidão à Praça do Comércio para acompanhar uma programação musical diversificada, agradando em cheio o público presente.

As informações são do jornalismo da rádio Caraíbas FM.

Na sexta-feira, dia 13, a abertura do evento foi marcada pelo show da dupla Danilo e Felippe, que embalou os corações apaixonados. Em seguida, Wagner, o Filé do Forró não deixou ninguém parado, elevando a temperatura da festa com músicas que são sucesso no momento. O primeiro dia de festa foi encerrado ao som dos cantores Naldinho e Léo Rios, com grandes hits do momento.

No sábado, último dia de festa, mais uma vez o público lotou o circuito da festa para acompanhar as atrações musicais. A atração principal da noite e que fechou a programação dos festejos da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, ficou a cargo de Tayrone que levou o público ao delírio com canções de seu repertorio repleto de romantismo e muito arrocha.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito Tacinho Mendes, o deputado federal Félix Júnior, o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, o deputado estadual Pedro Tavares, além dos pré-candidatos a deputado estadual Cafu Barreto e Zé Carlos da Cebola e outros.

 

Acompanhando a multidão ao lado da primeira-dama, Karolina Mendes, e amigos, o prefeito Tacinho Mendes reforçou a importância do momento que marca a tradição da comunidade católica recifense. “A festa de Nossa Senhora de Fátima é uma das mais expressivas comemorações religiosas da nossa região. Depois de um período difícil por causa da pandemia, ficamos felizes pela retomada dessa festa que envolve tantos momentos de alegria e fé. Fizemos tudo com muito carinho, pensando no povo de Jussara”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.