Ipupiara registra a quinta morte por Covid-19; aglomerações são constantes

Aglomerações em bares e pessoas sem máscaras nas ruas são constantes, reclamam populares
Ipupiara registra a quinta morte por Covid-19; aglomerações são constantes

O município de Ipupiara registrou a quinta morte decorrente de complicações da Covid-19, conforme Boletim Oficial divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (28). Segundo o comunicado, há 21 casos positivos ativos de um total de 282 já registrados, desde o início da pandemia.

Nas redes sociais, a população critica as aglomerações constante no município e reclama da fiscalização precária por parte do governo Municipal. “Só Deus na causa, porque, apesar do povo não está nem aí, o prefeito também não ajuda, não bota ordem na cidade. Muita gente sem máscara e bares e lanchonetes lotados. Podia, ao menos fecha o comércio não essencial e aplicar multa”, reclamou a moradora Leonice Ramos.

Ainda segundo o Boletim, 3.106 moradores receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, enquanto 1.340 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.