Irecê 96 anos - Harmonia e Kevi Jonny encerram programação de aniversário em grande estilo

Dono de vários hits nas paradas de sucesso, Kevi Jonny mostrou porque é considerado um fenômeno da Sofrência.
Irecê 96 anos - Harmonia e Kevi Jonny encerram programação de aniversário em grande estilo

Neste domingo (07), milhares de pessoas de toda região se reuniram, na Praça Clériston Andrade, para mais uma vez celebrar o nonagésimo sexto aniversário de Irecê. E a Prefeitura caprichou, viu! Com uma estrutura digna dos melhores festivais do país, a galera caiu na swingueira do Harmonia do Samba. A banda - que estava ansiosa pra se apresentar em Irecê - fez um show repleto de sucessos e também trouxe novidades. No palco sagrado da Clériston, Xanddy lançou música inédita e fez duetos com Anitta e Ivete Sangalo. Enquanto ele cantava Tic Nervoso e Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, para delírio dos fãs, as imagens das divas foram projetadas no painel de LED. Good Vibes total!

Dono de vários hits nas paradas de sucesso, Kevi Jonny mostrou porque é considerado um fenômeno da Sofrência. Com muita vitalidade e carisma, Kevi botou todo mundo pra arrochar ao som das músicas Não Vou Te Bloquear, Imagina Aí, Caixa de Saudade, Fica Aqui e Ex Muito Chato. No encerramento das festividades pelo aniversário de Irecê, também se apresentaram Sela Vaqueira e atrações locais, que se revezaram num trio elétrico e mostraram porque a cidade é considerada uma usina de talentos.

A programação especial pelos 96 anos de emancipação política começou no último dia 2 e incluiu Atividades Culturais, Ações Educativas, Festa do padroeiro São Domingos e Festival Gospel – com artistas locais, Nathalia Braga e a Banda Som e Louvor. Maior anfitrião do município, o prefeito Elmo Vaz agradeceu a todos e todas pelo carinho demonstrado pela cidade e anunciou que a programação do aniversário será incorporada oficialmente ao Calendário Cultural de Irecê.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.