Irecê contabiliza 16 mortes por Covid-19 em 15 dias

O aumento de casos positivos, não só em Irecê, mas em praticamente em toda a região, também é preocupante.
 Irecê contabiliza 16 mortes por Covid-19 em 15 dias

O número de mortes decorrentes de complicações da Covid-19 nos últimos 15 dias em Irecê é assustador! Após consultas aos boletins oficiais divulgados diariamente pela Prefeitura, a redação do Irecê Repórter contabilizou um total de 16 notificações de mortes, entre 15 a 30 de abril.

Somente nesses últimos três dias, foram nove óbitos; três por dia. Ao total (15 a 30-abril), foram 12 vítimas do sexo masculino (com idades entre 35 e 79 anos) e cinco do sexo feminino (45 a 90 anos).

Conforme o último boletim divulgado nesta sexta-feira (30), há um total de 261 casos ativos 36 pessoas internadas e 165 casos aguardando resultados da Fiocruz. O total de óbitos está em 88. Em relação à vacinação, 11.606 pessoas já foram ‘imunizadas’.

Cuide-se! Use máscaras e evite aglomerações. 

Fonte: Pascoal Ferreira

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.