Irecê renova convênio com o Aristides Maltez

Irecê renova convênio com o Aristides Maltez

Cumprindo agenda institucional em Salvador, o prefeito Elmo Vaz assinou a renovação do convênio de contribuição mensal do município de Irecê com o Hospital Aristides Maltez. Referência em oncologia, o hospital atende milhares de pessoas de todo o Estado. Durante a visita, o gestor foi acompanhado pelos vereadores Daniel Araújo e José Roberto Primo. 

A comitiva foi recebida por Washington Couto, diretor administrativo da unidade de Saúde. Ao renovar a parceria, Elmo Vaz reconheceu a importância do trabalho realizado pela instituição e agradeceu o carinho e a atenção com que pacientes de Irecê e Região são acolhidos no Aristides Maltez. "Trata-se de um serviço de caráter inestimável, exercido com profissionalismo e humanidade. Temos a responsabilidade de ajudar". Para dar conforto, segurança e dignidade ao ireceense em tratamento contra o câncer, o município também oferece o sistema TDF que garante deslocamento até a capital em ônibus executivo, além de refeições e hospedagem na Casa de Saúde, que é referência em todo interior da Bahia.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.