Jovem atleta de Presidente Dutra vai disputar campeonato em São Paulo

O jovem zagueiro poderá ser uma importante revelação do futebol baiano no cenário nacional, uma vez que tem sido uma importante sensação em todas as competições do Canaã.
Jovem atleta de Presidente Dutra vai disputar campeonato em São Paulo

Jovem atleta do Canaã Esporte Clube, Riquelme Souza Machado, de apenas 17 anos, assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube e vai disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá na Capital Paulista, depois da Copa do Mundo.

O jovem zagueiro poderá ser uma importante revelação do futebol baiano no cenário nacional, uma vez que tem sido uma importante sensação em todas as competições do Canaã. O atleta é filho de Rosângela Souza e Wilson Machado.

Riquelme é aquele jogador discreto, que domina bem a bola e sabe sair jogando, como é a atual tendência do futebol. “Calmo, sereno, não é aquele jogador afobado que se assusta com a chegada do atacante. Tem excelente visão de jogo e não de dar chutão para ver livre da bola”, avalia Flávio Figueredo, diretor de esportes da Prefeitura de Presidente Dutra.

O prefeito Roberto Carlos Alves de Souza (Robertão) recebeu a notícia com entusiamo. “Estou muito feliz em ver que nossos jovens estão se destacando no esporte nacional. Recentemente tivemos excelentes notícias e expectativas no box, com o nosso estimado Kelvin de Canoãozinho. Agora esta grata contratação de um conterrâneo nosso, aqui da comunidade de Ramos é contratado por uma das maiores equipes de futebol do País. Desejo sorte e total sucesso a Riquelme e aos seus familiares. Acredito no potencial dele”, disse Robertão.

Fonte: Ascom/Prefeitura de P.Dutra

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.