Jovens de Gameleira, em Barro Alto, comemoram aniversário de buraco: “10 anos, já tá um rapaz!”

Jovens de Gameleira, em Barro Alto, comemoram aniversário de buraco: “10 anos, já tá um rapaz!”

Um grupo de jovens moradores do distrito de Gameleira, pertencente a Barro Alto, encontrou uma forma inusitada para comemorar o “aniversário” de dez anos de buracos na rua Durval Carneiro. O ato, teve direito a balões, bolo e música de aniversário.

Segundo os jovens, o problema é antigo e, se agrava ainda mais em tempos de chuva. “E um tremendo absurdo e o Poder Público não toma iniciativa alguma para resolver. Agora, com essa chuva, aí foi que a situação piorou ainda mais. Estamos em festa aqui, 10 anos de buraco que já tá um rapaz”, ironizou um dos integrantes.

O Irecê Repórter teve acesso a um pedido de providência apresentado na Câmara Municipal de Barro Alto em 27 de julho deste ano, pelo vereador Edmarcos Miranda de Souza. No texto, ele defende uma operação tapa-buracos em ruas, praças, avenidas e travessas do distrito de Gameleira.

“As referidas vias encontram-se em estado degradante, prejudicando o tráfego de veículos e colocando em risco motoristas e pedestres”, justificou o vereador.

O Irecê Repórter tentou falar como vice-prefeito Mauricio Fernandes, mas até o momento desta postagem, ele não havia retornado as mensagens.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.