Kettily Silva, de 15 anos, é eleita Miss Gentio do Ouro 2022

Kettily Silva, de 15 anos, é eleita Miss Gentio do Ouro 2022

Na noite da última sexta-feira (4), foi realizado, em Gentio do Ouro, o concurso e a cerimônia de entrega da coroa para a Miss Gentio do Ouro 2022. O evento foi parte da programação do Gentio Fest, organizado pela Prefeitura.

A candidata escolhida como a grande vencedora foi a estudante Kettily da Silva Rocha (@___kettysilva), de 15 anos, que mora no distrito de Itajubaquara.

A estudante do 9º ano conquistou o título com o tema sorteado e inspirado nos “Povos ribeirinhos”, mais especificamente da Lagoa de Itaparica e, que tem a sobrevivência advinda da pesca.

Além da faixa e prêmios, a jovem recebeu a coroa de Larissa Novais (@larissanov._), também do distrito de Itajubaquara e Miss Gentio do Ouro 2019.

Ao portal Meio Minuto, no início da tarde desta quarta-feira (9), Kettily contou um pouco da emoção pela conquista e da inspiração na confecção do traje de gala.

- “Uma emoção indescritível. Tanto que no momento, eu fiquei sem reação. Só agradecia a Deus por tanta realização. Me senti em um momento único, com diversos sentimentos. Me orgulhei de minhas amigas que ali estavam comigo, e principalmente, de mim mesma” – comentou.

 

- “Fomos assessoradas pela consultora de moda Érica Ribeiro, juntas pesquisamos o tema e unimos com informações de moda, optamos por fazer artesanato porque muitas mulheres vivem disso além de ser algo que remete às redes de pescas, as cores vieram da natureza local e dos peixes pescados na Lagoa [Itaparica]. Pensamos em por brilho então usamos paetês justamente para fazer uma leitura das escamas e o resultado ficou incrível” – finaliza Kettily.

O concurso teve, ao todo 14 candidatas. Em segundo lugar ficou Maria Eduarda Rios (@maria_.rios) e na terceira colocação Cassandra Paiva (@paivacassandra).

Fonte: PORTAL MEIO MINUTO

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.