Mais duas pessoas morrem em decorrência da Covid-19 em Irecê

Mais duas pessoas morrem em decorrência da Covid-19 em Irecê

A Covid-19 fez mais duas vítimas em Irecê, segundo consta em boletim oficial da Prefeitura, divulgado nesta sexta-feira (7).

O primeiro óbito trata-se de um homem de 46 anos, que deu entrada no PA Covid em 28/04, apresentando desconforto respiratório e tosse; sendo diagnosticado com Covid, e evoluindo para Síndrome Respiratória Aguda Grave. Foi transferido para o Hospital Couto Maia, em 29/04, e veio a óbito em 05/05.

O segundo trata-se de um homem, 44 anos, com histórico de hipertensão. Deu entrada no PA Covid em 29/04, apresentando desconforto respiratório, tosse e febre; sendo diagnosticado com Covid,  e evoluindo para Síndrome Respiratória Aguda Grave. Foi transferido para o Hospital Regional de Irecê e veio a óbito em 07/05.

O total de mortes decorrentes de complicações da Covid-19 saltou para 94, desde o início da pandemia. O total de casos positivos ativos está em 222.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.