Mega carreata de apoio a Ricardo Rodrigues movimentou Irecê neste domingo (25)

Mega carreata de apoio a Ricardo Rodrigues movimentou Irecê neste domingo (25)

 

Com mais de 1.000 carros e cerca de 600 motos, a mega carreata em apoio à campanha de Ricardo Rodrigues a deputado estadual entrou para a história da região de Irecê na noite deste domingo (25). A concentração aconteceu às 15:55, na BA – 148, próximo ao contorno Irecê-Lapão-Barra do Mendes, onde os apoiadores aguardaram o ex-prefeito de Lapão, um dos favoritos a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.  

A carreata contagiou a população, que espontaneamente saiu para a porta de casa para saudar a comitiva, que contou com a participação do prefeito Elmo Vaz, em importante gesto de apoio ao ato político, com inúmeras manifestações de carinho. “Eu apoio e voto em Ricardo Rodrigues, pois foi um bom prefeito e com a Policlínica ajudou a salvar muitas vidas”, disse a dona de casa Maria do Carmo Ferreira Santos, 58 anos, moradora do bairro Lagoa do Tió, que também acompanhou a carreata.

Já era noite quando os carros e motos chegaram ao final do trajeto, na Praça do Banco do Brasil, onde ocorreu a concentração de encerramento. Além dos prefeitos Elmo Vaz, de Irecê, e Márcio Messias, de Lapão; ex-prefeitos, ex-deputados, vereadores e outras lideranças da região subiram ao palanque para ratificar apoio à candidatura de Ricardo.

Elmo Vaz destacou, em seu pronunciamento, que “a eleição de Ricardo Rodrigues é uma necessidade para a Bahia e para a região de Irecê, pela sua capacidade política e de articulação comprovada pelos relevantes serviços prestados aos diversos municípios”.

Ricardo Rodrigues encerrou o ato confirmando seu compromisso de trabalhar pelos baianos. "Não quero ser deputado por vaidade. Quero ser deputado para seguir e ampliar um trabalho que vem sendo feito há quase 30 anos pela saúde, pela infraestrutura, pela educação, pela agricultura da Bahia. Obrigado a todos por esta linda festa da democracia! Vou saber honrar a confiança de cada um", agradeceu o candidato, no seu discurso.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.