‘Melhor São João do Brasil está na Bahia’, afirma Jerônimo em Irecê

‘Melhor São João do Brasil está na Bahia’, afirma Jerônimo em Irecê

“A melhor festa do Brasil é o São João e o maior e melhor São João do Brasil está na Bahia”, afirmou o pré-candidato ao governo do Estado Jerônimo Rodrigues (PT) em sua passagem pela cidade de Irecê, na noite de quarta-feira (22). Ao lado do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o petista iniciou sua maratona de festejos juninos em Irecê e São Gabriel. Nesta quinta-feira (23), véspera de São João, Jerônimo e Geraldo estarão em Amargosa, mas antes ainda aproveitam o início do dia percorrendo obras do governo do Estado em Irecê e visitando o Mercadão da cidade, onde almoçam.

Em Irecê, onde foi recebido pelo prefeito Elmo Vaz (PSB) para uma das festas mais concorridas da Bahia, Jerônimo reforçou a importância de manter os cuidados durante as comemorações. “Depois de dois anos sem festa por conta da pandemia, importante que todos estejam com a vacina em dia, que não misturem bebida e direção e curtam o forró na paz, respeitando as mulheres”, acrescentou Jerônimo, que vive também a expectativa da vinda de Lula à Bahia no 2 de Julho. “Ele vai caminhar com a gente e faremos uma agenda onde ele dirá, mais uma vez, quem é o candidato dele. O candidato dele é Jerônimo, Geraldo e Otto. A Bahia sonha com a esperança da volta de Lula”, afirmou.

Acompanhado de prefeitos da região, deputados e lideranças políticas, Jerônimo esteve em São Gabriel, onde participou do aniversário da liderança Ninho de Enock e destacou os 16 anos de trabalho do PT em todo o Estado. “Andamos muito bem, no ritmo da correria, e queremos fazer mais. Em outubro, vamos eleger Lula para acabar com essas taxas altas de inflação, para gerar emprego e renda para o povo, para tirar o Brasil do mapa da fome”, afirmou Jerônimo.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.