Modelo brasileira é impedida de embarcar no Catar por 'ser muito gorda'

Modelo brasileira é impedida de embarcar no Catar por 'ser muito gorda'

Uma modelo brasileira foi impedida de embarcar em um avião no Catar, em voo da Qatar Airways, no Líbano, por ser gorda. O caso aconteceu na última terça-feira (22.11).

Juliana Nehme estava com as passagens compradas para sair de Catar e ir para Doha, e depois desembarcar no Brasil. No entanto, ela foi impedida pela aeromoça, que exigiu que fosse comprada passagem na classe executiva. . "Ela disse que eu não posso embarcar porque sou muito gorda e não tinha direito à passagem", explicou.

 

Juliana alegou ter pago U$ 1 mil nas passagens, cerca de R$6 mil reais. "Ela simplesmente se nega a me dar as passagens e me deixar embarcar no voo para Doha porque eu sou gorda. Eles estão negando o meu direito de viajar, sendo que vim de Airfrance normal, não tive problemas".

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.