Morte de radialista por complicações da Covid-19 comove população de Xique-Xique

O radialista estava internado no Hospital Regional de Irecê e faleceu na tarde desta quarta-feira (19)
Morte de radialista por complicações da Covid-19 comove população de Xique-Xique
Luiz Carlos, o popular "Carlão" tinha 44 anos (Foto: Reprodução/XiqueSampa)

A morte do radialista Carlos Luiz, 44 anos, por complicações da Covid-19, comoveu a população do município de Xique-Xique, sobretudo amigos, familiares e admiradores do seu trabalho.

Carlão, como era popularmente conhecido, estava internado no Hospital Regional de Irecê e morreu na tarde desta quarta-feira (19). Ele atuava há muitos anos na Rádio FM Xique-Xique, no comando do programa matinal Raízes Sertanejas.

O radialista nasceu em Xique-Xique em 19 de janeiro de 1977, e estava casado com  Claudilene, com quem teve um filho. Ele também tinha outros três filhos de um relacionamento anterior.

Admirador do trabalho de Carlos Luiz, o vereador Esermilson Rocha lamentou a partida do amigo.  "É uma perca muito grande para a Rádio FM Xique-Xique e para nós. Eu ligava todos os dias para o programa dele. Estou muito sentido, me ajudou muito nas campanhas eleitorais. Vai me fazer muita falta".

 

*Com informações do portal Xique Sampa

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.