Onça-parda morre atropelada em Morro do Chapéu

Onça-parda morre atropelada em Morro do Chapéu

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Morro do Chapéu, cidade  108 quilômetros de Jacobinafoi informada de que uma onça-parda havia sido atropelada na BA-052, conhecida como Estada do Feijão, próximo à Cachoeira Ferro Doido. Uma equipe tendeu ao chamado e esteve no local, mas nada puderam fazer para salvar a onça.

Ao Jacobina Notícias, a secretária municipal de Meio Ambiente, Ana Raquel, contou que todo o procedimento foi realizado pela equipe de servidores da Prefeitura de Morro do Chapéu. Depois de constatar que o animal estava sem vida, eles o encaminharam para a Faculdade de Irecê, para que seja empalhado e utilizado em estudos e pesquisas sobre a espécie. 

O condutor e o veículo envolvidos no acidente não foram identificados. O trecho da rodovia onde aconteceu o atropelamento, cujo tráfego de veículos é sempre intenso, fica a cerca de 17 quilômetros de Morro do Chapéu.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.