Passos para o futuro: Anel Viário começa a tomar forma e impressiona pela grandeza da obra

A obra contará com dois contornos instalados nos sentidos Irecê/Ibititá e Irecê/Lapão.
Passos para o futuro: Anel Viário começa a tomar forma e impressiona pela grandeza da obra

“Um sonho que se realiza”. Com essas palavras e cheio de entusiasmo, o prefeito de Irecê  fala das obras que estão a todo vapor no Anel Viário.

As imagens aéreas feitas nesta quarta-feira (09),  impressionam pela grandeza da obra, que ainda terá dois contornos instalados nos sentidos Irecê/Ibititá e Irecê/Lapão. Das imediações do Aeroporto, passando pelo que hoje ainda é zona rural, a nova via chegará ao Bairro Recanto 2, onde uma rotatória também será implantada. O último trecho abre caminho até à Estrada do Feijão, completando o Semi Anel com outro contorno nas proximidades do Mercado do Produtor.
 
Serão 7km de pista, com mão dupla, acostamento, ciclovia, iluminação e sinalização de segurança. “Essa é uma das obras mais importantes da história de Irecê, seja do ponto de vista de mobilidade ou da expansão urbana e imobiliária. Agradeço ao governador Rui Costa por destinar os recursos da ordem de 15 milhões de reais para concretização deste que é um grande sonho”, concluiu Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.