Prefeitura adia prazo de entrega de documentos para exploração dos boxes do Mercado do Produtor

Prefeitura adia prazo de entrega de documentos para exploração dos boxes do Mercado do Produtor

Foi prorrogado para o dia 26 de agosto o prazo para a entrega da documentação das empresas habilitadas para a exploração dos boxes do Mercado do Produtor de Irecê. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, publicou a chamada pública no diário oficial de 24/07, documento que pode ser conferido no link: https://cutt.ly/vsXMg4H.

Segundo o titular da pasta, César Damásio, “as empresas habilitadas devem entregar a documentação na Secretaria de Agricultura, situada à Avenida Raimundo Bonfim, 512, das 8h30 às 12h”, informou, completando que "devido à situação de Calamidade Pública decretada no Município de Irecê, não será cobrada a Taxa de Outorga para as empresas e entidades da agricultura familiar habilitadas que atenderem a este instrumento de convocação”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.