Prefeitura de Irecê esclarece suspensão de processo seletivo (REDA) lançado para ampliar equipes de Saúde

Prefeitura de Irecê esclarece suspensão de processo seletivo (REDA) lançado para ampliar equipes de Saúde

A Prefeitura de Irecê emitiu um esclarecimento nesta quarta-feira (9), sobre a suspensão do Processo Seletivo (REDA) pelo TCM-BA, para contratação de profissionais que iriam atuar nas equipes dos Postos de Saúde, Hospital Municipal e programas de Ação Social, bem como das demais secretarias.

“A Prefeitura informa que cumpriu, de imediato, a decisão liminar, em respeito aos princípios da Administração Pública e aos pilares do Estado Democrático.  A Procuradoria do Município está apresentando defesa na esperança de que os quase três mil inscritos sejam validados, e se necessário que o prazo seja ampliado possibilitando ainda maior participação dos interessados”, diz um trecho do comunicado.

A publicação ainda esclarece que “a gestão municipal informa que o processo seletivo tem o nobre objetivo de reforçar os quadros da Saúde na urgência da pandemia num momento crítico que estamos atravessando, e segue na perspectiva de que os argumentos sejam acatados”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.