Prefeitura inicia o maior programa de requalificação de escolas dos últimos anos 

Projeto prevê investimentos de R$ 10 milhões nos próximos 12 meses 
Prefeitura inicia o maior programa de requalificação de escolas dos últimos anos 

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o prefeito Elmo Vaz vistoriou as obras de reforma e requalificação de várias escolas do município. Um dos colégios beneficiados será o Odete Nunes Dourado, que receberá um novo pátio, ampliação da cantina, piso, instalação de climatizadores, quadra coberta com palco e reforma completa da fachada.

Acompanhado do subsecretário de Educação, César Damásio e do secretário de Infraestrutura, Jazon Júnior, o gestor também visitou as obras em andamento nas escolas de Itapicuru, que vai ganhar uma quadra coberta novinha em folha, e nos bairros São Francisco e Paraíso. “Com a requalificação das escolas vamos poder oferecer ainda mais conforto para professores e alunos, além de proporcionar a maior integração entre o Esporte, Educação e a Cultura”.


 
Ao todo, serão 10 unidades escolares beneficiadas nesta primeira etapa do projeto.  Segundo Elmo Vaz, este é o maior programa de requalificação de escolas dos últimos anos, em Irecê. Serão investidos cerca de dez milhões nos próximos 12 meses. “A gestão é nova, mas a pegada é a mesma”, finalizou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.