Quatro cidades da região de Irecê zeram casos ativos do novo Coronavírus

Quatro cidades da região de Irecê zeram casos ativos do novo Coronavírus

Quatro cidades da região zeraram os casos ativos do novo coronavírus em seus territórios: Barro Alto, Itaguaçu, Jussara e Mulungu do Morro.

Região tem aumento de 22 novos casos, dez deles apenas em Irecê. No total, são 1.230 positivos acumulados desde o primeiro caso em 25 de março. Desta quantia, 289 casos estão ativos (o número mais baixo da semana) e 929 são considerados recuperados.

A região apresenta mais um óbito confirmado, chegando ao total de 12. O novo óbito estava sendo investigado em João Dourado e foi comprovado por teste enviado ao Laboratório Central do Estado. Quatro cidades da região possuem óbitos: Irecê (6), João Dourado (4), Mulungu do Morro e Lapão (1).

FONTE: CARAÍBAS FM

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.