São Gabriel: Vice-presidente do PSD declara apoio ao projeto político do prefeito Hipólito Rodrigues

São Gabriel: Vice-presidente do PSD declara apoio ao projeto político do prefeito Hipólito Rodrigues

Neste domingo, 02 de agosto, o vice-presidente do PSD de São Gabriel, popularmente conhecido por Juninho, declarou apoio ao projeto político do atual prefeito Hipólito Rodrigues. Juninho tem forte ligação com o esporte, é neto do ex-prefeito Raimundinho, e exercia papel fundamental na base oposicionista.

“Carrego comigo uma geração política através dos meus dois avôs, Raimundo Pereira Rocha, in memoriam, e Litercilio Machado da Silva. Irei trabalhar e buscar, como faço até hoje, o melhor para a nossa São Gabriel que tanto Amo”, declarou Juninho.  

O prefeito agradeceu e deu boas-vindas à nova liderança. “Juninho é um jovem que representa a nova geração na política de nossa cidade. Estou muito feliz em poder contar com ele neste projeto pelo bem do nosso município”, declarou o prefeito Hipólito, que segue aumentando o número de novas alianças e fortalecendo ainda mais seu grupo político. 

Diante da impossibilidade da candidatura de Edes Rocha, a oposição segue sem definir quem será o pré-candidato do grupo nas eleições deste ano.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.