Sindicato dos Radialistas  da Bahia lamenta morte do radialista Carlos Luiz

Sindicato dos Radialistas  da Bahia lamenta morte do radialista Carlos Luiz

A diretoria Regional do Sinterp-BA em Irecê, através do seu diretor Ray Cruz, lamentou profundamente a perda irreparável do radialista Carlos Luiz, da cidade de Xique-Xique para a Covid-19, ocorrido nesta quarta-feira,19, no Hospital Regional de Irecê.

"É com imensa tristeza que manifestamos nossos votos  de solidariedade à família de Carlos Luiz, uma pessoa simples, carismática e apaixonado pela profissão de radialista", diz a nota do Sindicato.

Carlos Luiz, 44 anos, comandava diariamente um programa na Rádio Xique-Xique FM, levando música, alergia e interagindo com seus  ouvintes. Colegas de trabalho, amigos e sociedade xiquexiquese também estão  consternados  com está irreparável perda. O radialista  deixa a esposa e quatro filhos. Rogamos ao Pai Eterno para possa  acolhe a sua alma e dar todo conforto necessário aos familiares.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.