Som e Louvor agita multidão na Praça Clériston Andrade

Festival Gospel faz parte das comemorações dos 96 anos de Irecê
Som e Louvor agita multidão na Praça Clériston Andrade

Quem tá dentro não sai mais e quem tá fora quer entrar, festa de crente não tem hora pra acabar! Embalada por seus grandes sucessos a banda Som e Louvor não deixou ninguém parado na primeira noite do Festival Gospel, na Praça Clériston Andrade. “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, cantou Jedson Aguiar, vocalista do grupo, que deu um verdadeiro show para o público presente. “Que noite power foi essa, Irecê! A presença de Deus hoje foi forte”, comemorou em suas redes sociais.

A programação da noite ainda foi coroada com uma apresentação fantástica do Quarteto Jader, além de Noemia Lúcia e Forró Alfa, que surpreendeu a todos com uma bela performance. O prefeito Elmo Vaz celebrou junto à comunidade evangélica e fez questão de externar sua felicidade com o brilho do evento. “Que coisa linda! Quero dizer a vocês que em 2023 vamos fazer um evento ainda maior e melhor”, destacou numa fala ao lado dos pastores e organizadores da festa. O Festival Gospel segue hoje com Ministério Galileu, Jefferson Queiroz e Nathália Braga.

Irecê, 96 anos! O meu melhor presente é o meu melhor futuro!  

Ainda como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, no domingo, também na Praça Clériston Andrade, a partir das 15h, a festa ficará por conta de Xanddy  e Harmonia do Samba, Dubiran, Sela Vaqueira e Kevi Jonny. Não vai perder, vai?

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.