Sucesso de público e crítica, São João de Irecê faz história e deixa um gostinho de quero mais

Sucesso de público e crítica, São João de Irecê faz história e deixa um gostinho de quero mais

O cavaco chorou e a galera não vacilou! Neste domingo (26), tinha tanta gente dançando pagode na Cidade do São João que até parecia Carnaval de Salvador. Só parecia... Mas, na verdade, era a Revoada - evento especialmente preparado pela gestão Elmo Vaz pra despedida dos festejos juninos em Irecê. A “saideira” foi sob o comando de Sela Vaqueira e Larissa Marques, que deram um verdadeiro show no palco. E foi nesse clima gostoso e carregado de boas vibrações que o público se despediu do São João de Irecê com gostinho de “quero mais”.  O evento ainda contaria com a apresentação de Harmonia do Samba, mas o cantor informou que não conseguiu se deslocar para Irecê em virtude de problemas com a aeronave contratada pela banda.  Xanddy gravou um vídeo pedindo desculpas  e afirmou que a Prefeitura deu todo suporte possível para que a apresentação acontecesse. “A Prefeitura não tem absolutamente nada a ver com essa situação. Lamento demais o ocorrido e quero encontrar vocês o quanto antes”.  

No sábado (25), o “coro comeu” e a “chinela chiou” no Barracão Zé Bigode com shows de Som da Gente, Luan Barreto, Mesa Virada,  Pablo Marques e os Giramundo. No palco principal, quem comandou a festa foi Vagner, Cabine Dupla e Flávio Leandro, além das duas atrações mais aguardadas da noite: José Augusto e Zezo, que cantaram até o sol raiar. O romantismo tomou conta do circuito! Se meu vício é você, agora aguenta coração!

Sucesso de público e crítica, o São João de Irecê foi, de fato, inesquecível! Depois de dois anos, finalmente, o povo pôde se reunir para celebrar o que há de melhor na Cultura Nordestina. E não faltou opção! Teve “forrobodó” no Mercadão, Desfile de Carroças, Vila Caraíbas, Trator do Forró, Casamento na Roça, Quadrilha, Sanfoneiro “virado no mói de coentro”, comidas e bebidas típicas e uma grade formada por “talentos da terra” e pelos artistas mais badalados do Brasil, com destaque para as apresentações de Saia Rodada, Unha Pintada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Lambasaia, Tierry, Luan Estilizado, Sela Vaqueira e o mestre Luiz Caldas.

Além de fazer a alegria da galera, o São João de Irecê também teve um importante papel social: com a grande movimentação na cidade, foram criados novos postos de trabalho, o comércio ampliou o faturamento e bares, restaurantes e hotéis experimentaram o melhor período dos últimos anos. 

Em 2023 tem mais na Cidade do São João! Até lá!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.