Tristeza: João Dourado chora a morte do prefeito Dr. Celso Loula Dourado

Tristeza: João Dourado chora a morte do prefeito Dr. Celso Loula Dourado

O prefeito da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), em Salvador, após sofrer um infarto em decorrência de uma pancreatite. Celso Loula Dourado tinha 72 anos e era pré-candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Por meio de nota, a prefeitura informou que ele sofreu um descompasso cardíaco e foi internado no Hospital Regional de Irecê e no início deste mês. Depois disso, o prefeito foi transferido para Salvador para fazer exames especializados.

Informações preliminares dão conta de que o prefeito sofreu uma arritmia e foi internado na em hospital de Salvador, onde morreu após ter o ataque cardíaco. Ainda não há detalhes com relação à unidade onde ele estava hospitalizado.

Ele deixa a esposa e cinco filhos. Celso Loula Dourado era médico desde 1977 e foi empossado como prefeito em 2017. Quem assume a prefeitura é a presidente da Câmara de Vereadores, Rita de Cássia, esposa de Celso. O município de João Dourado perdeu o vice-prefeito em março de 2017.

O corpo dele será sepultado em João Dourado, no final da tarde desta quarta. O funeral será no Ginásio de Esportes Josebias Cardoso Dourado. Celso Loula Dourado era neto do Coronel João José da Silva Dourado, fundador da cidade de João Dourado – que leva o nome dele.

 

Fonte: Redação com informações do G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.