Tristeza: Mulher encontrada desacordada em casa morre em hospital de Irecê

Tristeza: Mulher encontrada desacordada em casa morre em hospital de Irecê

Martha Yvone, de 36 anos, era uma mulher intensa, cheia de planos e superava muitos desafios. Infelizmente, na noite desta terça-feira (8), ela foi encontrada em sua casa, desacordada, e sua morte foi constatada momentos depois no Hospital Regional de Irecê.

Segundo informações, desde segunda-feira que Marta não respondia às mensagens e ligações de sua filha e amigos. A família então chamou um chaveiro para abrir a porta da casa dela e a encontraram caída ao chão.  

A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Marta deixa uma filha, era a única filha entre cinco irmãos. Ela era intensa em tudo que fazia, mas para quem conheceu pessoalmente, sabe que perdemos uma pessoa muito inteligente e que buscava sempre melhorar e se superar”, disse a comunicadora Betânia Silva, para quem Marta chegou a prestar serviços na área de comunicação.

“Embora era muitas vezes incompreendida, quem realmente a amava como filha, mãe, irmã e amiga, entende agora porque tanta pressa tudo tinha que ser logo. Porque na intuição que não engana, parece que sentia, que sua volta a eternidade seria muito cedo. Que Deus conforte todos os seus familiares nesse momento de profunda dor, e te receba com muita paz e luz. Você estava cheia de planos, sempre falando em viajar em dezembro, infelizmente, agora a viagem eterna, vai em paz!”, finalizou Betânia.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.