Xand do Harmonia não se apresenta na festa de São João de Irecê. Saiba o motivo!

Xand do Harmonia não se apresenta na festa de São João de Irecê. Saiba o motivo!

A banda Harmonia do Samba, comandada pelo cantor Xanddy, estava como atração confirmada no São João de Irecê, cidade localizada a 478 km de Salvador. Todavia, o grupo não pôde comparecer ao evento.

Através de um comunicado, o vocalista informou que a ausência da banda se deu devido à indisponibilidade de uma das aeronaves contratadas, o que impossibilitou a sua chegada a tempo do show. Em vídeo e também em nota, o Harmonia lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao público de Irecê.

Além disso, o grupo informou que o show em Itatim, programado para este domingo, está mantido.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

“A banda Harmonia do Samba informa que infelizmente não será possível realizar a apresentação do show de Irecê (BA), que aconteceria hoje (26/06), na praça pública da cidade.

Com o show programado para acontecer às 10h, uma das aeronaves contratadas ficou indisponível, impossibilitando a chegada da banda a tempo até o local do evento.

A família Harmonia do Samba lamenta o ocorrido e pede desculpas pelas expectativas geradas no público de Irecê. Tratando-se das aeronaves, todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas.

A produção da banda informa que o show em Itatim, também programado para este domingo 26/06, está mantido”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.